Sobre

Meu nome é Bruna Samuara, brasileira, graduada em Direito, casada. Sou uma Catarinense que morou no Paraná e atualmente mora em Brasília.

IMG_1019

“Por que você resolveu fazer esse blog/site?” Quem me conhece sabe que eu adooooro falar, falo mais que o burrinho do Sherek. Quero compartilhar viageeeens! Não há nada mais frustrante que chegar de viagem e uma minoria perguntar como foi. Ficou meio dramático mas é a realidade. Você fica dias fora, vive coisas incríveis, come coisas diferentes e… cri cri cri. Silêncio absoluto! Poxa, você viveu dias incríveis e quer compartilhar, ajudar e até incentivar a galera a viajar… mas: falta interesse. Então o jeito é escrever, que assim os interessados irão encontrar o humilde texto e terão a certeza de uma coisa: essa garota aqui quer apenas ajudar.

FOZ DO IGUAÇU 2015

 

O nome “Viagem: na ponta do lápis” surgiu da ideia de relatar as viagens… fazer do blog um diário. Aqui irei compartilhar viagens realizadas depois que casei (novembro 2014). Falarei onde fomos, o que comemos  e sempre que possível, colocar o custo das coisas. Nós (eu e Rodrigo) temos mil roteiros a serem colocados em prática, então na medida em que formos conquistando esse mundão, irei postando.

Vale lembrar que  TODO o conteúdo do Viagem: Na Ponta do Lápis está amparado pela Lei 9610/98. Todas as fotos e textos são protegidos por direitos autorais. É proibida a reprodução total ou parcial sem autorização da autora.

Obrigada