Review – Hotel Carlos V Patagonia

Que saudade desse hotel!! Só em lembrar que ficamos a 400m do Lago Nahuel Huapi, 290m do centro cívico e que estávamos com um pé no centro… chego a suspirar!

Quando fomos a Bariloche, ele foi o melhor custo-benefício que encontramos. Estávamos próximos a ótimos restaurantes e lanchonetes, próximos das principais atrações turísticas, próximos a farmácias e padarias,  próximos do lago e bingo!! é aqui que ficaremos.

Chegamos pela parte da manhã e fomos muito bem recepcionamos. A política do hotel nos foi repassada, nos mostraram a área de café da manhã, o computador com internet com acesso gratuito e  todas as demais dúvidas esclarecidas.
Fomos guiados até o nosso quarto que ficava no primeiro andar.

7464091

Quarto: ficamos no primeiro andar de frente para a pista. Isolamento acústico bom. Quarto espaçoso, com dois criados mudos de apoio (ótimos para celular, remédio e água), tv a cabo e cofre eletrônico. Tem também um ótimo roupeiro com cabides e prateleiras. Possui sistema de aquecimento e um frigobar.
As roupas de cama são novas e bem limpas. A parte de edredons e cobertas sem nenhum cheiro de mofo.. ponto muito positivo, pois em lugares frios é muito comum as coisas adquirirem cheiro de mofo e ácaro.
Travesseiros muito confortáveis, já a cama… eram duas de solteiro juntadas. No meio da noite só dava eu e Rodrigo no meio da cama brigando por espaço kkkkkkkkk. Ponto negativo.

2196361

imagens: booking.com

2196365

imagens: booking.com

Banheiro: possui tamanho bom. No box tem uma banheira relativamente pequena e um pouco escorregadia. Mas nada que um pouco de atenção não resolva. Próximo a pia tem um secador de cabelo em ótimo funcionamento. Amenidades de banho gratuitas. As toalhas de banho e rosto em ótimo estado.
Torneira da pia possui sistema de água gelada e quente, isso ajuda controlar a temperatura conforme o gosto do cliente.

12222495

imagens: booking.com

Limpeza: muito bem limpa todas as áreas comuns e os quartos. Sempre com cheiro muito agradável.

Café da manhã: bom. Variedade de chás e frutas. Tudo sempre fresco. Não teve uma variedade ao longo dos dias… o cardápio repetia, porém era farto. Pra mim, não é um problema, tendo em vista que estávamos num hotel 3 estrelas e que o mínimo para que um ser humano não morra de fome, estava ali, ao nosso alcance. Segundo o hotel tem: “sucos, chá, café, leite, chocolate quente, frutas, presunto, queijo, geléias, pães, bolinhos, iogurtes e cereais”. E sim, realmente tem tudo isso! Adorei a torta de frutas vermelhas e o doce de leite…

60788162

imagens: booking.com

13332827

imagens: booking.com

12222497

imagens: booking.com

Localização: ótima! Como dito anteriormente, perto de tudo e de todos kkkkkkkkkk Queríamos comer um sanduíche, na frente do hotel tinha um ótimo. Queríamos jantar um bife de chorizo, na rua de baixo tinha um excelente. Queríamos comprar um remédio, na rua de baixo tinha uma de fácil acesso. Nota 10!

Wi-fi: boa… porém, tinha dias que parece que ela revoltava e não funcionava em determinadas partes do quarto. Quando isso ocorria, era chato. Talvez aumentar a potência do sinal ou inserir outros pontos de sinal nos corredores evitaria o problema. Mas foram dias isolados que isso ocorreu.

Conforto: todo o hotel é muito confortável. Tem um hall muito aconchegante com sofás e televisão. Conta também com dois sanitários limpíssimos na recepção. Me hospedaria novamente com certeza.

60788165

imagens: booking.com

60788164

imagens: booking.com

2196355

imagens: booking.com

Funcionários: muito bem educados. Quando não compreendiam o que falávamos (deve ser pq nosso espanhol é bão demais kkkkkk), chamavam outro funcionário. Comunicação não era problema. Aliás, nada foi problema. Esse hotel ganhou meu coração. Ficamos 10 dias e dia sim/não, liberávamos o quarto para limpeza. Não sumiu nada. Aliás, o que estava dentro ou fora do roupeiro nem era mexido.

Indico muito o Hotel Carlos V Patagonia. No nosso check-out, o rapaz da recepção até brincou: ahhh não, achei que iam ficar morando conosco! Nota 100000!!!

IMG_0979

Reservas: diretamente no hotel ou pelo  Booking .

Endereço: Morales 420, 8400 San Carlos de Bariloche, Río Negro, Argentina
Café da manhã incluso (07:30h às 10:00h)
Recepção: 24 hrs
Disponibilidade: quartos individuais, duplos e triplos
Crianças gratuitas: menores de 2 anos
Elevador: sim
Estrelas: 3

*** Post não patrocinado.

Veja no mapa abaixo, a localização dos pontos turísticos de Bariloche e região:

Deixe uma resposta