Passeio de Catamarã Cau Cau – Isla Victoria e Bosque de Arrayanes

Esse foi o primeiro passeio que realizamos… então já sabem né: a pessoa estava empolgadíssima.

IMG_0728

O caminho até o porto é lindo, alias não poderia ser diferente… Bariloche é linda! A vegetação desse lugar me chamou muito a atenção. As folhas são bem verdes, a água bem azul…  o nível de contraste das cores é bem elevado e isso deixa a paisagem mais linda ainda.

O Catamarã é bem espaçoso, confortável e muito limpo. Os funcionários são bem educados. Mas o mais importante: você se sente seguro dentro dele.

IMG_0733IMG_0743IMG_0937

Já vou adiantar: a paisagem é tão linda que dá vontade de tirar o máximo possível de fotos. Não demora muito e quem aparece??? As gaivooootas! Tão bonitinhas.. tão branquinhas. Nesse instante, se deseja tirar uma foto alimentando-as, pegue um biscoito, pão, pastel e estique o braço. É só esperar um pouquinho e logo logo você terá uma bela foto. (PS: vídeo do momento que alimentamos as gaivotas https://www.youtube.com/watch?v=_vqeSzOn-xs )

IMG_0764

IMG_0778

IMG_0789

Depois dessa euforia gaivotícia, descemos num bosque lindo na ilha victoria. Árvores das mais diversas espécies e gigantes me deixaram impressionada. Talvez o fato de ter visto pela primeira vez um bosque tão lindo tenha contribuído. Engraçado que antes de irmos para lá, realizei pesquisas na internet e havia visto fotos… Mas pessoalmente é bem encantador.

Depois disso, voltamos ao catamarã para irmos em direção ao Bosque de Arrayanes. Lá encontraríamos espécies raríssimas e que são preservadas pelo parque nacional. Há quem diga que o Bosque de Arrayanes inspirou a Disney para a criação do cenário do filme Bambi.

 IMG_0837

IMG_0911

Achei um pouco rápido a visita ao Bosque. Não sei se era pq havia outro grupo no local, ou pq havia desmoronado algumas passarelas, enfim, não sei. Fiquei com o sentimento de que faltou algo.

IMG_0932

IMG_0957

IMG_0954

Fim de passeio

Massss, fora esse sentimento no bosque de arrayanes… eu adoreeeeei o passeio. Muito lindo, vale muito a pena.

Fizemos esse passeio com a empresa BARILOCHE TOTAL. A responsável é a Vanessa Olivatti e é uma brasileira que mora lá. Indico demais.
Segue o endereço: rua mitre 442 / 3 andar / sala b
A agência fica dentro da galeria “paseo de la catedral”. Mas não embaixo (térreo), na parte de cima. É fácil, vamos lá: entrando pela mitre, adentramos pela porta automática da galeria, passaremos por uma ilha que vende prata, bijoux, etc, logo na sequência encontraremos um elevador. Aqui subiremos até o 3º andar e pronto! Chegamos na agência.
Fones: 154 624541 / 4890213
WhatsApp para mensagens rápidas: +542944624541
E-mail para contato: vanessa_olivatti@hotmail.com ou vanessa_olivatti@uol.com.br. Tem no Facebook também: Bariloche Total.

Veja no mapa abaixo, a localização dos pontos turísticos de Bariloche e região:

2 comments to Passeio de Catamarã Cau Cau – Isla Victoria e Bosque de Arrayanes

  • Danillo Dias

    Oi, Bruna, muito bacana seu Blog, esse post achei TOPP

    Reply
    • Bruna Samuara

      Obrigada, Danillo. 😀
      Quando tiver oportunidade, conheça Bariloche e faça esse passeio. É muiiito massa … Vc vai gostar.
      Boa semana.
      Sorte no seu intercâmbio 😃

      Reply

Deixe uma resposta