Emissão de visto norte-americano

Quando se fala em Estados Unidos, muita gente tem coceira pra ir… kkkkkk Mas, como é sabido, nós brasileiros precisamos de visto para adentrar ao território.

www.s2vistos.com.br

www.s2vistos.com.br

No inicio do mês, muita gente foi surpreendida com a notícia da suspensão de emissão do visto norte-americano. O problema é que muita gente estava com viagem agendada, e agora? cadê o visto?

Segundo nota à imprensa, o Bureau de Assuntos Consulares, informou que ocorreu uma falha técnica.

Masss, na quinta-feira, dia 25 de junho, tivemos uma atualização animadora (eeeeeee). Segue, abaixo, a atualização da situaçao:

Atualização sobre o Sistema de Vistos do Departamento de Estado dos EUA

Brasília, 25 de junho de 2015

O Bureau de Assuntos Consulares continua trabalhando para resolver os problemas técnicos com o sistema de visto. Progressos foram obtidos, fazendo com que a maioria dos vistos aprovados fossem impressos e devolvidos aos seus solicitantes.

Esta semana, a Embaixada em Brasília e os Consulados em Recife, Rio de Janeiro e São Paulo trabalharão nas demandas dos casos urgentes, bem como no processamento dos vistos pendentes, o mais rápido possível. Os solicitantes afetados pelo cancelamento das entrevistas entre os dias 17 e 26 de junho serão contatados e receberão informações específicas sobre os procedimentos necessários para finalizar a sua solicitação de visto.

A partir de hoje, solicitantes podem agendar suas entrevistas que serão atendidas na próxima semana. Todos que queiram obter um visto, incluindo aqueles que seus agendamentos foram cancelados, devem seguir as instruções no seguinte link para que possam agendar uma entrevista: http://brazil.usembassy.gov/niv-apply.html.

Dúvidas ou solicitações devem ser enviadas para um dos e-mails abaixo:

saopaulovisa@state.gov
visario@state.gov
brasiliavisa@state.gov
recifevisa@state.gov

É possível ver uma luz no fim do túnel, né!?

Quero nem pensar no estresse que milhares de pessoas no muuuundo todo passaram nesses últimos dias. Passagem comprada, hospedagem reservada, passeios pagos… ai ai.. gosto nem de pensar.

Boa sorte e boa viagem aos viajantes sem visto (por enquanto).

3 comments to Emissão de visto norte-americano

Deixe uma resposta