Almofadas para pescoço – acessório de viagem

Provavelmente já ouviram falar dos travesseiros de pescoço, né?

Imagem retirada da loja Imaginarium. http://loja.imaginarium.com.br/

Imagem retirada da loja Imaginarium. http://loja.imaginarium.com.br/

Vou falar logo, achava isso de extrema frescura até o dia que senti a necessidade de comprar um. Tudo bem que não estava botando muita fé naquele objeto estranho… mas deixa pra lá.

Eu sou uma fábrica de sono e fazer uma viagem relativamente longa sem dormir… é pedir demais. Sempre improvisei o ombro do Rodrigo com casacos. O sono quando bate, lá se vai minha cabeça se aconchegar no ombro do Rodrigo. Mas, nessa nossa viagem pra Argentina, não foi legal. As poltronas eram muito grudadas, então pescoço chorou na hora, não consegui nem ao menos cochilar.

Depois de horas de voo, quando enfim desembarcamos… o pescoço estava estourado. Nesse momento decidi: vamos comprar esse bendito travesseiro de pescoço!

Já tinha sofrido na ida, imaginei na hora como seria a volta pra casa.

Existem vários modelos com as mais diversas estampas. Acho válido o investimento. Dá uma qualidade a mais na viagem, evita um desgaste desnecessário antes de chegar no tão sonhado destino.

É só encaixar no pescoço, contar carneirinhos que o sono logo chega.

Porém, tem um ponto negativo: carregar essa almofadinha. Caso não faça uma viagem com malas, onde se tem um local pra guardar, vai ter que carregar na mão. Existem alguns modelos com um fechinho nas pontas para pendurar em bolsas ou mochilas, mas a maioria não tem.

www.camerum.com.br/

www.camerum.com.br/

Só pra encerrar: não sei pq não compramos antes esse travesseiro. Eu gosto muito e acho útil.

2 comments to Almofadas para pescoço – acessório de viagem

Deixe uma resposta